RADIO K WEB

Dia do Hospital

by 03:43 0 Comments

 
A data, instituída pelo Decreto nº 50.871/1961, é celebrada em 2 de julho em homenagem ao dia de fundação do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Santos, no estado de São Paulo, em 1945, considerado um dos maiores do Brasil.Registros históricos indicam que o embrião daquilo que se tornaria uma instituição hospitalar surgiu em 431 a.C., onde hoje localiza-se o Sri Lanka. Dois séculos depois, na Índia, foram construídos locais para recuperação de enfermos, mas os tratamentos eram mais relacionados ao ocultismo.

espinha do cacá

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 Comments:

Postar um comentário