A prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda nem se concretizou e já está gerando desdobramentos - alguns até bem inesperados. A Globo que o diga. Com a negativa do habeas corpus do petista e sua prisão confirmada para acontecer ainda nesta sexta-feira (5) em Curitiba, a emissora se viu obrigada a mudar a programação da próxima segunda-feira (9) na "Tela Quente", quando iria ao ar o filme "Caçada ao Presidente". O longa, uma co-produção entre Inglaterra, Alemanha e Finlândia rodada em 2014, centra-se em um adolescente de 13 anos (Onni Tommila) acampando na floresta, que ajuda a resgatar o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) quando o Air Force One é abatido perto de onde está. Porém, com a repercussão da caso Lula, a Globo optou por cancelar a exibição do longa. Em seu lugar, a "vênus platinada" escalou "No Olho do Tornado", blockbusterestadunidense também de 2014, que mostra a luta de um grupo de pessoas para sobreviver a um perigoso desastre natural.
texto vi no:http://www.vozdabahia.com.br
RADIO K WEB
Com prisão de Lula, Globo cancela exibição do filme “Caçada ao Presidente” na “Tela Quente”
espinha do cacá
DeveloperCras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.


0 Comments:
Postar um comentário