O comentarista da TV Globo Walter Casagrande Jr. deixou o hospital nesta segunda, um dia após passar mal durante a transmissão da decisão do Paulista, entre Corinthians e Palmeiras. Casagrande sentiu-se mal e abandonou o jogo antes do fim. Ele estava desde ontem em um hospital na Avenida Paulista, em São Paulo. O grupo Globo afirmou que o ex-craque passou por exames e foi liberado sem nenhum risco.
texto vino:www.vozdabahia.com.br
RADIO K WEB
espinha do cacá
DeveloperCras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.


0 Comments:
Postar um comentário