RADIO K WEB

Casagrande deixa hospital após passar mal durante transmissão

by 12:53 0 Comments
O comentarista da TV Globo Walter Casagrande Jr. deixou o hospital nesta segunda, um dia após passar mal durante a transmissão da decisão do Paulista, entre Corinthians e Palmeiras. Casagrande sentiu-se mal e abandonou o jogo antes do fim. Ele estava desde ontem em um hospital na Avenida Paulista, em São Paulo. O grupo Globo afirmou que o ex-craque passou por exames e foi liberado sem nenhum risco. 


texto vino:www.vozdabahia.com.br

espinha do cacá

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 Comments:

Postar um comentário