Em seu primeiro dia preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acordou em um quarto "espartano", tomou café com pão e assistiu ao jogo do seu time em uma TV "muito simples", disse uma fonte da PF à BBC Brasil.
O ex-presidente chegou ao local por volta das 22h do último sábado, e foi recebido por duas multidões separadas por um cordão da Polícia Militar do Paraná. Uma delas entoava palavras de ordem como "Lula guerreiro do povo brasileiro". A outra gritava "Lula, ladrão, seu lugar é na prisão".
Pouco depois de sua chegada, a polícia dispersou a multidão de simpatizantes de Lula que acampavam diante do prédio com gás lacrimogêneo e balas de borracha. Sem tumulto, o grupo de detratores também foi afastado.
texto vi no:cidadeverde.com


0 Comments:
Postar um comentário