RADIO K WEB

Basta de conscientização queremos mais ação

by 10:59 0 Comments

Nessa atual realidade triste e cruel em que o “nosso” explorado planeta terra sobrevive e pode apostar infelizmente por causa da ambição humana caminha a passos largos para sua extinção, podemos perceber claramente e muitos outros insistem em não enxergar e ver que algumas palavrinhas mágicas e poderosas já há muito tempo  perderam a sua validade e estão fora de moda. Exemplo: Amor, Respeito, Responsabilidade, Família, Fé entre outras. Mas tem uma palavrinha chamada CONSCIENTIZAÇÃO que essa sim se transformou numa INESCRUPULOSA DESCULPA de quem muitas vezes na verdade quer mesmo é empurrar os problemas para cima dos outros. Todo dia você ouve dizer: “Precisa ter uma campanha de conscientização para tal Problema."
Outro mais afoito e esperançoso vem e diz:
" É preciso fazer uma campanha de conscientização, com panfletos, cartazes e mais não sei o que". Balela tudo balela isso não empolga ninguém. O que precisamos mesmo é de menos HIPOCRISIA E MAIS AÇÃO. Todo mundo entre aspas tá preocupado com algum problema que afeta de certa forma a sua existência mas  poucos fazem o seu verdadeiro papel, o resto ou seja, a maior parte que se diz “interessada” não faz nada, absolutamente nada. Pelo amor de qualquer coisa não venha me falar de conscientização, vai lá e faz sua parte e pronto simples.
Na questão dos animais abandonados, isso acontece todos os dias, todo mundo sabe que o único método eficaz não para resolver o problema dos animais abandonados mas pelo menos  diminuir o número de animais jogados nas ruas É A CASTRAÇÃO, mesmo assim todos os dias milhares e milhares de filhotes nascem e morrem as mínguas. Isso infelizmente acontece em todas as cidades do Brasil e do Mundo, sabe por  que?. Por que muita agente ainda brinca de conscientização e  esquecem de ter AÇÃO. Um mundo melhor é você quem constrói hoje, agora.
 FÉ NA HUMANIDADE AMOR E RESPEITO PELOS ANIMAIS..
QUEM AMA DE VERDADE CASTRA E NUNCA ABANDONA.

espinha do cacá

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 Comments:

Postar um comentário